Grandes Marcas Usam Etiquetas Tecidas

Grandes Marcas Usam Etiquetas Tecidas

Independente do segmento, tornar sua marca reconhecida é o desejo de muitas empresas. Portanto, grandes marcas usam etiquetas tecidas e isso equivale apostar em estratégias de visibilidade para o seu negócio.

É preciso investir em recursos para realçar sua identidade, promove maior destaque com o público alvo.

As etiquetas são detalhes que diferenciam um produto do mesmo ramo, além de ser uma importante identificação da empresa na peça.

Conheça agora, quais os motivos das grandes marcas usam etiquetas tecidas aplicada em seus produtos.

Etiquetas tecidas proporcionam exclusividade para sua marca

Como forma de reconhecimento, é comum observar etiquetas aplicadas em diversos produtos, entre eles, se destacam as roupas, calçados, cama, mesa, banho e os acessórios.

Sendo esta uma aposta das grandes marcas para tornar sua peça única, muitas empresas investem em etiquetas personalizadas, com design que acompanham tendências e detalhes que trazem a mais alta tecnologia.

A HI Etiquetas fornece um serviço completo de planejamento e produção, compreendendo também outros formatos de etiquetagem, como os galões que são ótimas opções para proporcionar um toque mais fashion a sua peça.

Durabilidade do material gerando sustentabilidade

Um grande ponto positivo das etiquetas tecidas é a sua durabilidade, capaz de ficar intacta após várias lavagens.

Diferente da etiqueta estampada, o processo de desenvolvimento da etiqueta tecida possui normas ambientais e cuidados antes mesmo de iniciar sua produção.

Entretanto, ao escolher este material você estará investido em confortabilidade para seus clientes, além da beleza em alta definição.

Um dos objetivos das empresas como a HI Etiquetas, é oferecer um produto de qualidade e melhor preço, investindo sempre em ideias inovadoras em parceria com o Meio Ambiente.

Etiqueta tecida não prejudica a autenticidade da peça

A função da etiqueta tecida nas peças de roupas ou acessórios é para identificar a marca, levando sempre em consideração as tendências da moda.

Para todo produto, existe um modelo ideal de etiqueta a ser aplicado, que pode abranger ideias com protótipos mais discretos dependendo da demanda do seu negócio.

Nas peças delicadas como lingeries e biquínis, geralmente são usadas etiquetas palito ou bandeirinhas, como identificadores de tamanho da peça e acompanhados da logomarca da empresa.

Outra sugestão é usar a etiqueta clips, que funciona como um identificador da marca na barra das camisas.

Todo o desenvolvimento da etiqueta requer um planejamento de arte, com escolha dos melhores materiais para criação de produtos que atendem as necessidades dos setores do vestuário.

Portanto, ao escolher por etiqueta tecida, você estará investindo em qualidade tecnológica, inovação e originalidade para o seu produto. 

Para conhecer todas as soluções em etiquetagem da HI Etiquetas, acesse nossa página clicando aqui e faça parte do grupo onde grandes marcas usam etiquetas tecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *