ETIQUETAS FEITO NO BRASIL- A HI APOIA ESSA IDEIA.

ETIQUETAS FEITO NO BRASIL- A HI APOIA ESSA IDEIA.

O movimento “EuVistoBrasil” foi criado por entidades e empresas do segmento têxtil e da moda, com parceria do SCMC  (Santa Catarina Moda e Cultura) e Agência D/Araújo.

Em consequência da queda do consumo e serviços neste período de pandemia, o objetivo do movimento é destacar o setor e incentivar a união de forças em prol da valorização das indústrias.

Com manifestações criativas nos meios digitais, a ideia é resgatar o orgulho de ser brasileiro e investir no que é nosso.

Diante disso, todos podem fazer a sua parte nessa campanha, sendo fornecedores, clientes ou consumidores finais.

Quer saber mais sobre porquê investir no que é feito no Brasil? Então confira os 8 bons motivos para priorizar os produtos do ramo têxtil nacional.

  1. Ajuda as indústrias a se sustentarem no mercado, produzindo e oferecendo seus produtos dentro do seu respectivo segmento
  2. Contribui para as empresas manterem os empregos de seus colaboradores, gerando renda para muitas famílias 
  3. Incentiva outros negócios a formarem parcerias com fornecedores de sua região, possibilitando um relacionamento mais de perto, e possivelmente duradouro
  4. Acompanha com mais frequência os processos de fabricação e qualidade efetiva de produtos 
  5. Promove a criação de soluções inteligentes que favorecem as tendências da moda, gerando formas de fabricar e divulgar seus produtos
  6. Estimula a criatividade de profissionais de cada área, acreditando no talento e na importância de incentivar a nossa “prata da casa” 
  7. Inspira outras pessoas a apoiarem marcas nacionais, através da compra de produtos e contratação de serviços essenciais para sua demanda
  8. Colabora com o bem-estar das pessoas e investe na recuperação da economia do país

A campanha #EuVistoBrasil apresenta uma mensagem de superação para este momento que estamos vivendo, é tempo de valorizar o produto e marcas nacionais, para assim levar esperança às famílias brasileiras.

A HI Etiquetas acredita no povo brasileiro e tem orgulho de fazer parte dessa campanha em prol de uma nação batalhadora e resiliente como a nossa.

Se você quer participar dessa corrente de incentivos, acesse ao site euvistobrasil.com e faça parte. Vamos juntos apoiar esta ideia!

Confira o vídeo da campanha, clicando aqui.

#EuVistoBrasil #FeitoNoBrasil #HiEtiquetas #EtiquetasFeitoNoBrasil #100%Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *