Etiquetas decorativas em diferentes aplicações.

Etiquetas decorativas em diferentes aplicações.

As etiquetas decorativas são uma ótima sugestão para personalizar as suas peças, bem como, diferenciar seu produto dos demais concorrentes em um mesmo segmento.

Em caso de etiquetagem de produtos têxteis, a etiqueta decorativa não anula as exigências do inmetro, sendo preciso também uma etiqueta adicional com todas as informações obrigatórias.

No entanto, pra quê ficar somente na etiqueta de gola tradicional? Porque não usar a criatividade e investir em etiquetas de barras maiores, puxadores decorativos ou patches no lugar de estampas ou dos bolsos?

Isso tudo é possível, em função das diversas opções de etiquetas em diferentes aplicações, produzida para valorizar e destacar a sua marca.

Quer saber como personalizar o acabamento de suas peças? Então conheça os motivos para apostar nas etiquetas decorativas.

Etiquetas decorativas como um acessório para sua peça

É comum vermos em peças de roupas a famosa etiqueta de gola, com logotipo da marca, tamanho e demais informações exigidas pelo novo regulamento de etiquetagem.

Sendo um interessante item para seu produto, existem diversas possibilidades de etiquetas, todas pensadas de acordo com a personalidade do seu negócio, e claro, combinando com seu produto.

Puxadores de Zíperes 

Os puxadores de zíperes são perfeitos para produtos como peças jaquetas jeans, bolsas, necessaire para maquiagem, pochetes, estojos acessórios para calçados que possuem zíperes.

O interessante deste produto é que ele pode ser customizado em diversos tamanhos, formatos e estampas, tudo pensando de acordo com sua demanda.

Puxadores decorativos

Ideal para aplicar em roupas infantis, os puxadores decorativos são produzidos sob medida, todo o design e produção da etiqueta é pensado de um jeito divertido para as crianças.

Por esse motivo, em nossa linha com opções de puxadores você vai encontrar o acessório com enchimento e em formato de bichinhos. 

Etiquetas termocolantes 

As etiquetas termocolantes ou patches são desenvolvidas com a mais alta definição com matéria prima de qualidade e resistência, é possível criar acessórios com variações de cores e definições com detalhes que condizem com sua marca.

Neste tipo de etiqueta decorativa você poderá produzir emblemas, brasões, desenhos, frases ou até mesmo a logo da sua empresa e aplicar nos bolsos, golas ou demais locais da sua peça.  

A aplicação desse produto é bem simples, que adere sua peça pelo calor de uma prensa ou através da forma caseira de aplicação com o ferro de passar roupa.

Etiquetas Engomadas

Semelhantes aos patches termocolantes, as etiquetas engomadas são cortadas à laser e dispensam o aplique quente, sendo costuradas direto na peça ou com auxílio de máquina de overloque.

Diante disso, a HI Etiquetas oferece vários modelos de etiquetas para a identificação da sua marca, além de uma linha completa para a customização das suas peças. 

São infinitas possibilidades de etiquetas tecidas para vestuário, calçados, cama, mesa e banho. 

Podemos ter  uma ampla diversidade de opções, mas somos específicos no seu pedido, Oferecendo soluções personalizadas, feitas sob medida para atender às suas necessidades.

Fique por dentro das opções de etiquetas decorativas e demais produtos através do nosso site oficial www.hietiquetas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *