Ideias com presentes fashionistas para o Natal

Ideias com presentes fashionistas para o Natal

Faltam poucos dias para o Natal, e presentear as pessoas que gostamos é um gesto de gratidão. Mas qual presente combina com aquela pessoa especial?

Escolher um presente seja para um amigo secreto, de aniversários ou qualquer outra data comemorativa exige um certo conhecimento pela pessoa, da sua personalidade e gostos pessoais.

E no mundo da moda, por exemplo, fica mais difícil escolher entre comprar uma peça de roupa, um calçado ou artigo de moda casa. 

Portanto, se você ainda não comprou os presentes de Natal, não se preocupe, que tal surpreender e apostar em um presente fashion?

Selecionamos algumas ideias com presentes fashionistas para o Natal, esperamos que um deles sirva para presentear e alegrar as pessoas especiais.

Bolsas da moda, acessórios e roupas fashionistas

Pensar em um presente fashionista pode surpreender, já que no mundo da moda existem muitos estilos para ninguém colocar defeitos.

Você pode escolher entre um item de moda casual básica, peças mais clássicas, outras mais extravagantes e ousadas.

As bolsas estão no topo da lista de opções para presentear no Natal, pois sempre caem no gosto de quem é presenteado.

Os modelos de bolsas transversais dão um toque mais especial aos looks, já as bolsas de mão são ótimas sugestões de presentes finos e sofisticados.

Contudo, para aquela amiga ou amigo que ama moda, aposte em artigos fashion como as Pochetes, que voltaram com tudo neste ano de 2020.

No quesito roupas fashionistas, você pode escolher entre peças em alfaiataria como shorts, vestidos e calças em cores mais neutras.

E para aquele homem moderno, que tal apostar em camiseta social, cinto de couro ou carteira masculina. 

A calça jeans combina com tudo, sendo uma ótima sugestão de presente democrata para homens e mulheres.

Os sapatos também entram na lista de presentes fashionistas, e os clássicos são os mais pedidos para homens.

Já os tênis, podem sim fazer parte dessa lista de inspirações, com modelos robustos como os dad sneaker e tênis Chunky que são os preferidos das fashion Girls.

Agora, se o estilo da pessoa é o básico e casual, que tal apostar nos modelos de tênis branco e tênis all star que nunca saem de moda, atendendo tanto o público masculino como o feminino.

Presentes Fashionistas inspirados na moda casa

Se a sua escolha é por presentes fashionistas inspirados na moda casa, saiba que neste segmento existem muitas opções, entre vasos decorativos, artigos de cozinha e inspirações em cama, mesa e banho.

Para opções de presentes finos, opte por peças de cristal, jogos de porcelana para cozinha e decorações em madeira que estão super em alta.

Outros itens de decoração fashionistas são as toalhas natalinas, no tecido jacquard, com bordados e estampas inspiradas nas cores do Natal.

Nesta mesma linha de décor de Natal, conjuntos de sousplat natalinos e enfeites de mesa podem encantar o presenteado.

Sugestões como toalhas bordadas e jogos de cama em diferentes combinações, com cores mais clássicas como o branco.

Para um estilo mais divertido, uma ideia é presentear em peças que misturam as cores e estampas para os presentes inspirados no segmento cama e banho. 

Gostou das ideias com presentes fashionistas para o Natal? Então compartilhe nos comentários qual deles você gostaria de ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *