Tendências para a moda verão 2021

Tendências para a moda verão 2021

Estamos em 2021, e como é de praxe, pesquisar e apostar em tendências para a moda verão estão inclusas em nossa lista de desejo para este ano.

Alguns modelos de looks já são bem conhecidos, já outros ganham novas versões e continuam bombando neste verão de 2021.

Com as cores Pantone 2021 e as mudanças no mundo da moda causadas pela pandemia, as combinações acompanham o novo perfil de consumidor, adotando roupas mais confortáveis, flexíveis e que nos motivam para enfrentar nossas dificuldades.

E neste clima de peças fashionistas e roupas que trazem motivação, trouxemos algumas tendências para a moda verão 2021, para arrasar na produção dos seus looks.

Vestidos e minissaias são peças para se inspirar nesse verão

Os vestidos e minissaias são a cara do verão, e isso não é de hoje, já que as peças complementam um look pra lá de feminino.

Para um look mais fashionista, o maximalismo com mangas bufantes estão super em alta, com composições em maxis mangas até mesmo nos vestidos mais básicos.

O modelo retrô de mangas volumosas é lindíssimo, podendo combinar com dress longo ao estilo Girly, que são peças com uma pegada mais feminina, delicada e jovem.

Outros detalhes como vestidos com recortes, transparências e estampas florais dão um toque mais alegre e divertido ao visual.

Ao falarmos de saias, não podemos deixar de mencionar as minis, aquelas peças que não podem faltar no guarda roupas feminino.

É através delas que podemos montar looks de verão para o dia e noite, tudo depende do tipo de peças escolhidas para a produção.

As saias jeans vieram com tudo nessa onda do “novo normal”, valorizando peças confortáveis e descoladas assim como o tão amado tecido denim. 

A febre dos cropped e top sutiãs

 

O cropped ou crop top como também são conhecidos, foi uma das peças de maior sucesso nos anos 80.

E neste ano de 2021, eles voltam com tudo, podendo ser usados no verão democraticamente combinando com saia, shorts e calça.

Os conjuntinhos com crop top são produções fashionistas, trazendo versatilidade em um look para diversas ocasiões.

Quando falamos em sutiã, a peça íntima ganha destaque embaixo das roupas, ou então em um leve decote.

Porém, a tendência para o verão de 2021 é que o top sutiã ganhe destaque, usado por baixo de um blazer para looks noturnos, sobre os vestidos e combinando em conjunto de peças para o verão.

Uma dica é usar embaixo de blusas com transparências, que estão em alta em look fashion com minissaia.

Peças artesanais dão um show de conforto e beleza

E nessa lista de tendências para a moda verão 2021 não poderíamos deixar de trazer as peças artesanais, aquelas roupas feitas de crochê, que estão estrelando até mesmo nos desfiles fashion como da marca Led, de Celio Dias no SPFW.

Alguns modelos são usados como looks de praia, mas saiba que peças como saias, vestidos e cropped dão um show de conforto e beleza independente da ocasião.

Falando em peças para usar na praia, a tendência de biquínis para o verão 2020/2021 são as calcinhas em asa delta e o top meia taça, tornando o look com uma pegada retrô que prometem fazer sucesso nesta estação.

Das passarelas para o seu dia a dia, apostar em produções que são destaque pode favorecer e elevar sua autoestima.

Além disso, para quem não perde tempo em andar na moda, saber das tendências para este verão só trará sucesso.

Gostou de conhecer as Tendências para a moda verão 2021? Comenta aqui embaixo qual a sua preferida.

Um comentário em “Tendências para a moda verão 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *