Looks com pijama: Uma tendência para dentro e fora de casa

Looks com pijama: Uma tendência para dentro e fora de casa

Os looks com pijama viraram tendências no último ano, principalmente, pelas restrições para as pessoas ficarem em casa na maior parte de sua rotina diária.

Apesar disso, essa não é uma tendência nova, voltou com tudo no ano passado, onde os pijamas passaram a ser uma opção de roupa para trabalho, inclusive, vem acompanhado por conceitos como Look Zoom com um das tendências de moda trazidas pela pandemia.

Sendo assim, artistas como Rihanna, Selena Gomez, Sarah Jessica Parker e até o apresentador Silvio Santos, já foram flagrados usando pijama na rua. 

Looks com pijama: Como usar?

Os looks com pijama vieram juntamente com a tendência de Moda Loungewear, um conceito que abrange roupas confortáveis, incluindo, os pijamas, que se tornaram peças para sair de casa, ir ao trabalho, happy hour e qualquer outra ocasião.

Portanto, se você quer saber como montar um look com pijama para rua, confira as dicas que separamos abaixo, inspiradas em celebridades internacionais e brasileiras.

Pijama Chic

O conceito de pijama chic, se remete às combinações com conjunto de pijamas curto ou de manga comprida.

Você pode escolher entre modelos em cetim, kimonos e cardigans que ganham detalhes em estampas florais, animal print e até o romântico poá.

Outra ideia também são as camisolas, que ficam estilosas com sobreposição, como as jaquetas jeans, de couro e o quentinho tricô. 

Pijamas combinando com outras peças de roupa

Assim como a camisola combina com sobreposições fashions, os pijamas combinando com outras peças ficam confortáveis e estilosos.

Dessa forma, você pode apostar em calças de linho com camisa de pijama, calça larguinha e sobreposto o kimono de um pijama de sua preferência.

O interessante do look com pijama é que ele é democrático, tanto mulheres quanto os homens também podem aderir ao modelito.

Looks confortáveis com pijamas

Realmente a confortabilidade de usar pijama em casa e na rua é um dos principais motivos para apostar nessa moda, além claro, de combinar com peças confortáveis como moletom, roupas de malha e tênis para o dia a dia.

A ideia do look com pijama é ser prático para montar, sem abrir mão do conforto, beleza e combinando com a ocasião.

Saiba que além de escolher as melhores texturas para a confecção de pijamas, apostar em etiquetas para o seu produto faz todo o diferencial, principalmente, quando se trata de moda íntima e praia como lingeries, pijamas, biquínis e maiôs, nós da HI Etiquetas pensamos no conforto.

As etiquetas nestas peças podem gerar um certo incômodo, mas isso não quer dizer que você deve deixar o seu produto sem a sua marca.

Para isso, invista em etiquetas menores e com um toque mais suave, com acabamentos que promovem a comodidade que sua peça necessita.

Para saber como escolher uma etiqueta ideal para seu produto, leia o nosso artigo sobre quais são as etiquetas adequadas para seu estilo de roupa.

Referências: Blog Stealthelook / Amaro / Fashionbubbles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *