Trender Network: Um ambiente 100% digital que conecta indústrias e fornecedores no mundo da moda

Trender Network: Um ambiente 100% digital que conecta indústrias e fornecedores no mundo da moda

Já pensou em encontrar todos os fornecedores, matéria-prima e serviços para sua empresa em um só lugar? Essa é a proposta da plataforma Trender Network que tem como objetivo principal, criar um canal de relacionamento exclusivo para empresas do mundo da moda.

As transformações digitais do mundo da moda impactam a cadeia produtiva nas indústrias e os modelos de negócio na atualidade, pois estamos vivendo um “novo normal”, onde as empresas precisam se adequar às mudanças para atender esse novo perfil de consumidor.

Com a digitalização no mundo da moda, porque não estreitar o relacionamento e a comunicação entre o setor têxtil dentro de uma única vitrine virtual? Essa é a proposta da Trender Network.

Como funciona a plataforma Trender Network? 

Desenvolvida pela engenheira industrial têxtil e consultora de desenvolvimento de produtos, Ludmilla Fonseca, o projeto da plataforma Trender Network surgiu como solução para conectar as expertises do setor têxtil, reunindo profissionais e empresas dentro de uma única plataforma digital.

A ideia principal da plataforma Trender é criar uma vitrine virtual, expondo produtos e serviços para as indústrias, confecções e perfis de experts da área.

As indústrias com acesso a plataforma poderão expor seus produtos como matéria-prima, insumos e maquinários, que podem ser de interesse das empresas, como as confecções, que acessam o mesmo canal.

No caso das confecções têxteis, essas podem disponibilizar o acesso ao catálogo digital de produtos e seus dados comerciais. Além disso, solicitar amostras, visitas dos fornecedores e ter acesso a conteúdos relacionados ao universo da moda em um mesmo ambiente virtual.

E para os profissionais da área têxtil, a Trender Network se torna uma oportunidade para ter uma maior presença online expondo o seu portfólio, divulgando conteúdos relacionados ao mundo da moda e criando uma rede de network com os expertises e empresas da área.

Este é um ambiente digital exclusivo para indústrias, empresas e profissionais que buscam encontrar parceiros, e com apenas alguns cliques você tem acesso às soluções que podem  agregar valor para seu negócio.

Benefícios ao utilizar a plataforma Trender Network

Pensando nos benefícios para as indústrias, empresas e perfis experts no segmento têxtil, separamos alguns destaques sobre a plataforma que podem melhorar os processos produtivos da cadeia de moda e trazer bons resultados de negócio. Confira abaixo.

  • Agilidade na seleção e escolha de fornecedores para sua empresa;
  • Facilidade no fechamento de pedidos e negociação com representantes, fornecedores e clientes;
  • Melhor acesso aos insumos e serviços do segmento dentro de um prazo ideal para o seu negócio;
  • Eficiência e assertividade na hora de fechar um negócio.

É importante você saber que o portal permite acesso exclusivo para assinantes, como indústrias, confecções e expertises no mundo da moda. E para as confecções com CNPJ, o acesso é gratuito.

Nós da HI Etiquetas já utilizamos esta plataforma também para expor nosso portfólio. Nela é possível ver fotos de etiquetas aplicadas em produtos, tecidos jacquard, galões e patches, e onde também nossos books com coleções de etiquetas podem ser consultados para inspirar coleções de etiquetas para sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *