5 séries sobre moda para maratonar

5 séries sobre moda para maratonar

Conheça as 5 séries sobre moda para maratonar, seja você um apaixonado pelo mundo da moda ou para quem gosta de assistir às séries divertidas, que falam de amor, amizade e também conflitos. Continue a leitura para saber mais!

Talvez você vai gostar das dicas de livros fashions para curtir em 2022, sugestões que também contribuem para colocar em prática suas metas de leitura logo no início do ano.

1- The Bold Tape

A série The Bold Tape apresenta a vida e a carreira de três amigas que trabalham em uma revista renomada em New York, a Revista Scarlet. Jane trabalha como redatora, Kat é diretora de mídias sociais e Sutton é assistente de estilista.

Além de falar frequentemente do mundo da moda, a série também aborda temas bem atuais como racismo, feminismo e posicionamentos políticos e saúde feminina. São assuntos com uma pegada mais leve e descontraída que prometem prender a sua atenção.

Assista à The Bold Tape e suas 5ª temporadas na plataforma de streaming Netflix.

2- Gossip Girl

Se você curte séries de adolescente e moda, essas são as principais características que descrevem a série Gossip Girl.

Estrelada por um elenco talentoso como Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick, essa com certeza é uma das séries de moda clássicas.

Entre os boatos e intrigas da elite mais escandalosa de Manhattan, conflitos e triângulos amorosos, os figurinos da Dior, Gucci e Chanel ganham destaque na pele de cada personagem.

A série foi um grande sucesso que ano passado ganhou um reboot na plataforma de streaming HBO Max.

3- Girlboss

A série Girlboss é inspirada na história de Sophia Amoruso, uma americana que hoje comanda um império varejista online, a Nasty Gal. Na história da Girlboss você vai conhecer a trajetória da empresária que hoje conta com prêmios como “Varejista de Crescimento Mais Rápido” em 2012 pela INC Magazine.

Essa é uma dica de série para quem gosta de cases de sucesso, destacando os desafios empresariais de criação e sustentação de uma marca no mundo da moda.

Assista à Girlboss na Netflix ou leia o livro da história da executiva de 100 milhões de dólares.

4- Emily in Paris

Uma das séries de moda mais queridinhas do momento é Emily in Paris, uma executiva de marketing vinda de Chicago para trabalhar em uma conceituada e tradicional agência de Marketing em Paris.

A protagonista, Emily Cooper passa por diversos desafios, aprender o idioma, compreender a cultura parisiense e administrar sua vida pessoal na cidade mais romântica do mundo.

Se encante com as histórias divertidas dos relacionamentos amorosos da personagem, figurinos fashions e veja como a moda precisa acompanhar as mudanças tecnológicas.

A terceira temporada estreou na Netflix em 22 de dezembro de 2021.

5- Sex and the city

Não poderíamos deixar de colocar na nossa lista de séries sobre moda para maratonar a clássica série, Sex and the city. Uma das mais famosas séries de moda dos anos 90, estrelada pela protagonista e ícone da moda Sarah Jessica Parker e suas três amigas Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

As 6 temporadas da série contam a história das quatros amigas solteiras que moram em New York. Com seus trinta e poucos anos, elas são consideradas mulheres bem sucedidas profissionalmente, mas passam por diversos conflitos em suas vidas pessoais, principalmente a amorosa.

Assista à Sex and the city na HBO.

Já assistiu alguma dessas séries sobre moda? Comenta aqui embaixo qual a sua preferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *