Nova coleção HI Etiquetas 2022 – Confira as novidades

Nova coleção HI Etiquetas 2022 – Confira as novidades

A nova coleção de etiquetas HI 2022 une detalhes que envolvem a diversidade, criatividade e inspirações em cores da moda.  

Lançamos books periodicamente para sugerir cores, técnicas, fundos e modelos diferenciados, para orientar o cliente na criação da sua etiqueta.

Você pode criar a sua etiqueta escolhendo como base um efeito de fundo, um estilo de fonte, uma cor e um tamanho. 

As etiquetas tecidas são resistentes e duram a vida útil do produto e ao aplicar uma etiqueta tecida, você estará diferenciando a sua peça.

Além de identificar a peça, elas destacam e valorizam a marca. Por serem um produto têxtil, harmonizam sutilmente com a qualidade e visual do produto e também podem ser usadas como acessório ou aviamento.

Quer saber mais sobre a nova coleção de etiquetas HI 2022? Então acompanhe o post de hoje e se inspire com a nossa nova coleção.

Nova coleção Hi Etiquetas

Nova coleção HI Etiquetas 2022 – Conheça as novidades

Para a nova coleção HI Etiquetas 2022 e as demais coleções em nosso portfólio, dividimos nossas lâminas da coleção por públicos e segmentos para melhor diferenciação dos produtos.

Buscamos desenvolver as etiquetas com temas diversos para os públicos masculino, feminino e infantil. 

Em cada lâmina é escolhido um tema que pode ser alguma textura de fundo com um trabalhado de tecelagem, mistura de cores, degradês, ou até desenhos de animais, caveiras, listras e outros. 

Nova coleção Hi Etiquetas

Modelos de etiqueta tecidas

Existem diversos modelos de etiquetas tecidas que o cliente pode escolher, desde internas para gola e cós até às decorativas externas como bandeirinhas, patches e galões. 

As etiquetas mais procuradas pelo setor confeccionista ainda são as etiquetas para aplicar na gola, pois é ela que tem o papel de identificar a marca e as informações obrigatórias do produto. 

Etiquetas Tecidas

Além disso, conseguimos reproduzir nas etiquetas tecidas um QR Code, sendo possível direcionar para um link do site da marca, promoções na loja virtual ou nas redes sociais.

Nova coleção Hi Etiquetas

Ainda na linha de etiquetas tecidas vestuário dividimos lâminas para os setores de moda íntima, beachwear e fitness.

Etiquetas para peças jeans

Para o setor jeans, além das etiquetas de cós interno, também desenvolvemos várias sugestões de etiquetas maiores para serem usadas nas linhas denim no geral. Deixando as peças ainda mais customizadas e exclusivas. 

Nova coleção Hi Etiquetas

As etiquetas maiores medem até 19 centímetros de altura e comprimento, na ideia de serem aplicadas nas costas das jaquetas e coletes jeans, com desenhos tecidos de animais como por exemplo, tigres e dragões. 

Patches e galões para personalizar peças

Em nossa nova coleção HI Etiquetas 2022 também apresentamos lâminas exclusivas com ideias de patches infantis com desenhos de animais e caveiras para o segmento adulto.  As lâminas de galões, que são as fitas tecidas em tear jacquard.

Além de tecer letreiros e frases para produtos fitness, também sugerimos desenhos botânicos e étnicos em galões mais largos.

Etiquetas para cama, mesa e banho

Etiquetas para calçados e outros setores

No setor calçadista conseguimos apresentar ideias de etiquetas tecidas para calçados, podendo ser aplicada em linguetas, palmilhas e até modelos decorativos de bandeirinhas e galões. 

Você consegue a partir dos nossos produtos deixar os calçados totalmente personalizados.

Em nossas lâminas temos uma sugestão de etiqueta maior que cobre a língua do tênis e também pode servir para transpassar o cadarço. Este tipo de etiqueta já é bem encontrado em grandes marcas esportivas. 

A etiqueta para calçados pode ser personalizada com uma textura que combine com o tênis ou também com alguma escrita que tenha a ver com a marca. 

Para calçados casuais, trazemos sugestões de etiquetas para aplicação em palmilhas. Temos duas opções de acabamentos, uma etiqueta que pode ser fixada definitivamente a frio como se fosse uma etiqueta com uma fita dupla face, não necessitando de costura, o outro é uma etiqueta com cola, esta fixada a quente, onde já é necessário maquinário específico e utilizado apenas em materiais sintéticos. 

Ainda como linha específica, também desenvolvemos uma coleção para o setor de cama, mesa e banho. As texturas de fundo combinam perfeitamente com este tipo de produto. São etiquetas que valorizam e destacam a marca e também podem apresentar as informações obrigatórias do produto.

Para conferir os detalhes da nova coleção Hi Etiquetas 2022, assista ao vídeo com a nova coleção 2022.

Veja também: Como é feito o processo de criação e produção de uma etiqueta HI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *