Copa do Mundo 2022 – Curiosidades e formas de personalizar a sua marca

Copa do Mundo 2022 – Curiosidades e formas de personalizar a sua marca

A Copa do Mundo 2022 está chegando, o que tudo indica é que a vigésima segunda edição do mundial irá acontecer entre 21 de novembro a 18 de dezembro no Catar, continente asiático.

Segundo a Fifa (Federação Internacional de Futebol), a competição terá 32 representantes, sendo que alguns desses países já garantiram suas vagas. 

O Brasil foi o terceiro país a garantir sua vaga na Copa do Mundo Catar 2022, quando derrotou a Colômbia por 1 a 0 nas eliminatórias da Copa.

Com o Brasil na disputa, o espírito torcedor renasce em cada brasileiro, movimentando assim a produção de produtos personalizados.

Veja também: Moda divertida dos licenciados.

A mancha verde e amarela, bem como o espírito torcedor, movimenta os vários setores, inclusive das indústrias têxteis que passam a produzir produtos inspirados no maior evento futebolístico do mundo.  

Quer saber mais sobre as curiosidades e formas de personalizar sua marca se inspirando na Copa do Mundo 2022? Então continue a leitura do artigo de hoje.

Copa do Mundo 2022

Copa do Mundo 2022 – Confira as curiosidades

O que se sabe sobre a Copa do Mundo 2022 é que ela acontecerá entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022 no país árabe Catar. 

Participam da disputa 32 representantes de diversos países. Entre esses países estão a Alemanha, Argentina, Espanha, Brasil e entre outras Seleções de Futebol. 

Ainda não se sabe como serão formados os Grupos para participarem da disputa, mas informações passadas pela Fifa indicam que o sorteio da Fase de Grupos acontecerá em 1º de abril de 2022. 

Estádios da Copa do Mundo 2022

O Catar é um dos países mais ricos do mundo, por isso, se espera que as arenas sejam uma das edições mais luxuosas da história das Copas do Mundo. 

A informação divulgada é que serão oito estádios localizados em cinco cidades do Catar escolhidas para a competição, a Capital Doha, Losail, Al-Wakrah, Al-Khor e Al-Rayyan.

Horários e formas de assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022

O fuso horário do Catar é 6 horas à frente do horário de Brasília, por isso, a maioria dos horários dos jogos serão durante o dia. Confira as informações previstas pela Fifa, conforme o horário de Brasília:

  • Horário de jogos da Fase de Grupos: 7h, 10h, 13h e 16h;
  • Oitavas e quartas de finais: 12h e 16h;
  • Semifinais: 16h;
  • Disputa do terceiro lugar e a final da Copa: 12 h.

Para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022, algumas emissoras de televisão já possuem direitos autorais para transmissão dos jogos, como: ESPN, Fox Sports, SporTV, TNT, Space e a Rede Globo.

As reservas de ingressos para a Copa do Mundos Catar 2022 já podem ser feitas no site oficial da Fifa.

Como preparar a sua marca para a Copa do Mundo 2022?

Com a Copa chegando você e sua marca não querem ficar de fora desse movimento, não é mesmo? 

Por isso, é importante se programar para sair na frente da concorrência ao personalizar os produtos da sua marca, já que o evento como esse movimenta uma produção de produtos personalizados.

Entre os produtos personalizados para a Copa do Mundo de Futebol estão os brindes em geral como copos, squeezes, canecas, cervejas, bonés e também as roupas como camisas de torcedor.

Copa do Mundo 2022

Nós da HI Etiquetas produzimos uma coleção voltada para esses produtos, com etiquetas bandeirinhas, etiquetas de barra, galões e emblemas ou patches termocolantes

A ideia é que uma camisa simples possa receber a aplicação de um patch personalizado do Brasil, tornando-se um produto de fácil personalização para venda durante este evento. 

Copa do Mundo

Conte com a HI Etiquetas para evidenciar a sua marca. Afinal, nosso produto é brasileiro, ou seja,  “Somos 100% Brasil”.

Leia também: Como é feito o processo de criação e produção de uma etiqueta HI.

Fonte: Goal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *