POCHETES: A TENDÊNCIA DA MODA OUTONO/INVERNO 2020

POCHETES: A TENDÊNCIA DA MODA OUTONO/INVERNO 2020

As pochetes viraram febre nos anos 80 e 90, e hoje em pleno 2020 elas voltaram com tudo, sendo vistas nas produções de look para o carnaval.

Diante disso, o acessório ganhou um nome mais fashion, belt bag, que em sua tradução significa “bolsa de cinto”.

Atualmente, as pochetes 2020 acompanham as tendências da moda, produzidas com diferentes tecidos, tamanhos e estampas mais atuais.

Por mais que elas dividem opiniões, elas podem ser usadas tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino já que a queridinha entre os fashionistas voltou para ficar.

Modelos de pochetes 2020

Os principais desfiles das grifes mais famosas do mundo foram os responsáveis pela volta das pochetes, apresentando-se com uma nova variedade de modelos do acessório.

Depois disso, foi só questão de tempo até a moda chegar às ruas, tornando um it-acessório de celebridades e influencers do mundo todo.

Conheça agora os modelos que vão fazer você amar a repaginada deste ícone da moda.

Pochete cinto

A pochete cinto como o nome já diz, vem anexada ao item muito usado em looks com jeans, que é uma das peças coringas em um guarda roupas.

Porém, você pode usá-la de várias maneiras, combinados com saia, vestidos, shorts e também vestidos mais soltinhos.

Neste novo estilo, você vai encontrar pochetes de tamanhos bem variados, do gigante ao mini, e em formas retangulares, quadradas ou circulares.

A ideia é incrementar sua produção, usando a pochete como algo funcional em seu visual autêntico.

Pochete transversal

Um dos modelos que mais faz sucesso é a pochete transversal ou cruzada, que possui um design inovador permitindo ser bem acessível na hora de vestir.

Isso porque, ela é encontrada em modelos mais informais, com detalhes em fivelas, brilhos e puxadores personalizados para zíperes.

Uma variação do item é a multi pochete da marca Louis Vuitton, que é um dos modelos mais desejados do momento.

Para montar um look com a pochete cruzada, você não precisa de muitos recursos, sendo o modelo ideal para usar com roupas esportivas, office looks e peças mais descontraídas. 

No ramo de vestuário masculino, ela se torna uma importante aliada na prática de exercícios e para compor visuais de homens modernos.

Pochete de cintura

Perfeitas para delimitar a cintura, essa variação do acessório pode transformar uma identidade visual simples em uma moda mais cool.

Ela pode ser encontrada em diferentes texturas, como o tecido jacquard, que é uma das padronagens preferidas dos produtos da marca Gucci, e também usada na alça da multi pochete da Louis Vuitton.

O diferencial desse tecido é sua resistência, sofisticação e beleza, transformando-se em um material versátil para suas produções.

A HI não trabalha apenas com etiquetas, mas também oferece uma linha em tecidos jacguard, que também pode ser aplicado em calçados, como os cabedais pronto para modelagem do seu produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *