Etiquetas tecidas para calçados

Etiquetas tecidas para calçados

As etiquetas tecidas para calçados se tornaram ótimas opções para o setor calçadista, apresentando grandes vantagens para a empresa que quer apostar nesse tipo de material para seus produtos.

Você já deve ter notado que as etiquetas dos produtos viraram um acessório que complementa os calçados, estando presente no interior do produto, como nas palmilhas e também, na “língua do tênis” para transpassar os cadarços.

Sendo assim, apostar nesse tipo de etiqueta personalizada poderá valorizar ainda mais o seu produto, tornando-se um aviamento indispensável.

Por que usar etiquetas tecidas nos calçados?

Aqui na HI Etiquetas trabalhamos com etiquetas personalizadas para vários segmentos, mas hoje, vamos trazer os motivos de investir nas etiquetas tecidas nos calçados.

Maior qualidade para a identificação da sua marca 

Uma grande diferença da etiqueta tecida no calçado é a qualidade, sendo que o transfer é aplicado direto nas palmilhas, onde o atrito em contato com pé pode desgastar e apagar a logo da empresa, fazendo com que o cliente nem lembre o nome da marca.

A etiqueta tecida já não tem esse problema, os fios tecidos não desbotam, promovendo maior durabilidade, mesmo com o tempo de uso do produto.

Além disso, no processo produtivo, a empresa calçadista poderá optar por fixar definitivamente a frio a etiqueta, aplicada diretamente na palmilha do calçado ou optar por uma etiqueta com cola fixada a quente. Ambas identificam a marca e não descolam facilmente do calçado.

Não altera o conforto do calçado

Outra vantagem de escolher esse tipo de etiqueta é que ela não altera o conforto dos seus sapatos, sandálias, tênis e entre outros. As etiquetas são tecidas com material de qualidade, que pode combinar com o tipo de produto e com a marca da empresa.

Outra sugestão para aplicação em palmilha são etiquetas com recorte a laser. Que podem acompanhar o formato da palmilha, combinando com o desenho do calçado.

Pode servir como detalhe fashion para seu produto

Entre os benefícios em durabilidade na identificação da sua marca e conforto no acabamento, as etiquetas tecidas podem servir como detalhe fashion nas suas coleções.

No caso dos tênis, muitas empresas estão investindo em etiquetas tecidas, e bem grandes que cobrem a língua do tênis e servem para transpassar os cadarços. Estas etiquetas trazem bastante identidade e combinam com o estilo despojado do tênis.

Entretanto, além da etiqueta tecida para calçados, a HI Etiquetas produz cabedais em jacquard para a confecção de um calçado exclusivo e personalizado para a sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *