Etiquetas personalizadas para moda praia – Como escolher?

Etiquetas personalizadas para moda praia – Como escolher?

As etiquetas personalizadas para moda praia são desenvolvidas para trazer conforto, identificação da sua marca e informações sobre o produto. Por isso, assim como todo tipo de etiqueta, é preciso saber escolher a melhor para a sua peça.

No quesito confecção de roupas, as etiquetas são indispensáveis, tornando- se um aviamento obrigatório para compor o seu produto têxtil.

Dessa maneira, os conjuntos de biquínis, maiôs, sungas, saídas de praias e entre outros produtos moda praia necessitam de uma etiqueta ideal para anexar a peça.

Por vezes, as etiquetas nestas peças podem gerar um desconforto, por isso, saiba escolher o tipo de etiquetas personalizadas para moda praia.

Etiquetas personalizadas para moda praia – Veja como escolher!

Quando falamos de etiquetas personalizadas para moda praia devemos evidenciar todas as informações que o aviamento transmite sobre a marca.

Além disso, as etiquetas são essenciais para os produtos têxteis, ela orienta o consumidor, identifica a marca e também pode servir como detalhe fashion para a roupa.

No caso das etiquetas personalizadas para moda praia, na hora de escolher, você precisa considerar alguns pontos que destacamos nos próximos tópicos.

Pense no conforto da peça

Um dos pontos essenciais para escolher a melhor etiqueta personalizada para moda praia é pensar no conforto da peça.

As etiquetas precisam ter maciez e um formato ideal para não aparecer na peça moda praia, salvo as etiquetas externas para os produtos.

Para etiquetas internas, pense em etiquetas com menos cores. Uma etiqueta com uma cor de fundo e uma cor de figura, acredite, irá ficar mais leve sem trazer o incômodo da etiqueta tecida. 

etiqueta moda praia

Escolha a paleta de cores 

Para personalizar a etiqueta para seu produto moda praia, pense também na escolha da paleta de cores do aviamento.

Neste caso, as etiquetas tecidas da HI Etiquetas são opções que se encaixam à sua demanda, bem como, acompanha a vida útil do seu produto.

etiquetas personalizadas moda praia

Considere o formato da etiqueta

Mais um ponto importante na hora de fazer e escolher as etiquetas para moda praia de sua coleção é considerar o formato da etiqueta.

Como citamos acima, as etiquetas personalizadas também servem para decorar a sua peça, valorizando ainda mais o seu produto.

Por exemplo, um formato de etiqueta em concha favorece a beleza do seu produto, evidenciando o nicho de atuação da sua empresa no mercado têxtil. 

Informações obrigatórias nas etiquetas

As etiquetas também servem para informar o consumidor através das simbologias das etiquetas e informações acerca da fabricação da peça.

Portanto, você pode optar por uma única etiqueta com a logo, CNPJ, país de origem e composição do produto no mesmo aviamento.

Essa opção é ideal para evitar o acúmulo de etiquetas em um mesmo produto, podendo trazer desconforto para o consumidor.

etiqueta moda praia

Tipos de etiquetas personalizadas para moda praia

Agora que você já sabe como escolher as etiquetas personalizadas para moda praia da sua coleção, saiba que existem diferentes tipos de etiquetas para escolher.

As etiquetas de gola, por exemplo, podem ser usadas como substituta da etiqueta adicional de composição com as informações obrigatórias do produto, podendo ser aplicada na calcinha do biquíni.

No caso das etiquetas palito ou peitilhos, essas podem ser usadas em formato decorativo para sua peça, assim como a etiqueta bandeirinha, uma etiqueta lateral externa.

Uma dica para personalizar os biquínis juvenis e infantis é investir em patches que podem ser costurados nas peças. 

Saiba que todos esses aviamentos são encontrados aqui na HI Etiquetas, onde é possível confeccionar etiquetas personalizadas para moda praia sob medida para sua marca. Baixe nosso catálogo no site e confira as opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *