Tendências verão 2024 e 2025

Tendências verão 2024 e 2025

As tendências verão 2024 e 2025 abrangem os mais renomados desfiles de moda, como por exemplo, da Paris Fashion Week que aconteceu na semana do dia 26 de fevereiro.

O verão 2024 está terminando, mas em 2025 teremos espaço para as cores vibrantes, tecidos leves e designs inovadores que ditarão as tendências. 

Nos baseando nos desfiles mais recentes e projeções do mundo da moda, trouxemos algumas tendências verão 2024 e 2025 para se manter estiloso e fresco nos meses mais quentes.

tendências verão 2024 e 2025

Tendências verão 2024 e 2025 – Veja as ideias para seus looks

Entre as tendências verão 2024 e 2025 estão aquelas peças que nunca saem de moda, como estampas coloridas, tecidos leves e o estilo praiano que traz um toque especial.

Sendo assim, as peças de roupa para o verão recebem configurações bem democráticas para todos os estilos e ocasiões. Confira!

Cores audaciosas e estampas tropicais

Se prepare para uma explosão de cores intensas e estampas tropicais que remetem à exuberância da natureza. 

Os amarelos vibrantes, verdes esmeraldas e azuis profundos estão entre as cores que dominam as passarelas. 

Além disso, as estampas florais, folhagens e motivos inspirados na fauna tropical trarão uma sensação de “férias no trabalho”, uma tendência para os looks do dia a dia.

Outra tendência são as estampas com produções que imitam pinturas, resultado em desenhos abstratos e harmonização de cores nos looks

Tecidos leves e sustentáveis 

A sustentabilidade continua sendo uma prioridade na moda, e para as tendências verão 2024 e 2025, tecidos leves e ecológicos ganham destaque. 

Portanto, opte por peças em linho, algodão orgânico e tecidos reciclados para manter um estilo fresco e alinhado com valores éticos.

Experimente combinar diferentes texturas em um mesmo visual para adicionar profundidade e interesse visual. 

Faça a combinação de uma peça em linho com seda, algodão com crochê e renda, criando contrastes que tornam o visual mais dinâmico.

Afinal, os looks artesanais estarão em alta em 2025, favorecendo os artesãos e comerciantes locais, além do consumidor que busca uma peça autêntica.

Silhuetas fluidas e oversized

A liberdade de movimento e o conforto são fundamentais, e as silhuetas fluidas e oversized prometem exatamente isso. 

Para arrasar no verão 2025, aposte em vestidos amplos, camisas largas e calças pantalonas que estarão em alta, criando um visual descontraído e moderno.

As peças no estilo oversized estão em alta neste e no próximo verão, principalmente, as padronagens com conjuntinho em linho e jeans.

Tons neutros e minimalismo

Se você prefere uma abordagem mais discreta, os tons neutros e o minimalismo estarão com tudo entre as tendências verão 2024 e 2025. 

Por isso, escolha peças em destaque nas cores branca, bege e tons terrosos, compondo uma paleta elegante, perfeita para quem busca um visual mais sofisticado e versátil.

A moda minimalista sempre está presente nas estações do ano, isso porque as peças são ideais para um look de trabalho e reuniões. 

Tendências verão em acessórios fashions

Os acessórios desempenham um papel crucial na construção do visual, portanto, se tornam indispensáveis em um look de verão 24/25.

A dica será investir em óculos de sol ousados, chapéus de abas largas e bolsas coloridas para adicionar um toque divertido e prático às suas produções.

O estilo praiano é a cara do verão, inspirado na descontração das praias, aposte em saias longas, blusas leves, biquínis com modelagens diferenciadas e saídas de praia estilizadas trazem uma atmosfera relaxada e despojada para o dia a dia.

Além disso, na moda fitness é possível se inspirar em looks tecnológicos, confortáveis e com padrões de estampas que combinam com diversas ocasiões. 

As tendências na moda são uma fonte de inspiração, e o mais importante é possível adaptá-las ao seu estilo pessoal. 

Esteja aberto a experimentar, misturar e combinar, criando um guarda-roupa que reflete a sua singularidade e bom gosto. 

Aproveite e conheça os últimos lançamentos da Coleção Premium da HI Etiquetas e esteja na frente com as tendências verão de 2024 e 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *