Verde Energy, a cor do verão 2025!

Verde Energy, a cor do verão 2025!

O verde energy é uma tendência arrebatadora para o verão 2025. Se prepare para um verão cheio de vitalidade e frescor!

Esta cor vibrante está prestes a dominar as passarelas, os espaços urbanos e até mesmo a tecnologia.

Sendo esta uma escolha inovadora para a temporada de 2025, o verde energy é destaque em diversas aplicações. Leia mais no post de hoje!

Verde Energy

Verde Energy: Moda que respira sustentabilidade

Descubra o estilo que une moda e consciência ambiental! O Verde Energy se tornou a estrela nas passarelas.

Com designers visionários, essa tonalidade é ideal para expressar uma mensagem de renovação e compromisso sustentável. 

Os tecidos leves, arejados e feitos de materiais eco-friendly ganham destaque, promovendo a beleza responsável para um guarda-roupa consciente.

Para saber mais, leia nosso artigo sobre Moda Consciente.

Portanto, confira a seguir as melhores opções de combinações com verde energy na decoração, tecnologia e no mundo da moda.

Cidades verdes, futuro sustentável

Adotando a revolução verde nas cidades, esse tom está presente nas fachadas, espaços urbanos e áreas de lazer sustentáveis. 

O verde energy não é apenas uma cor; é um compromisso visível com práticas ecológicas, trazendo equilíbrio entre ambientes construídos e a natureza.

Sendo assim, as decoração de interiores também recebem essa tonalidade na paleta de cores, principalmente para um visual tranquilo e energizado.

Aproveite a cor do ano 2024 divulgada pela Pantone para combinar na decoração de interiores cheia de estilo e tendência.

Tecnologia com consciência

As empresas inovadoras adotam o verde energy em suas identidades visuais, refletindo uma visão de inovação e responsabilidade ambiental. 

Já os produtos eletrônicos eco-friendly, alimentados por fontes renováveis, se tornam a escolha consciente para consumidores que buscam um estilo de vida sustentável.

Dessa forma, o verde em si simboliza equilíbrio, tranquilidade e também renovação, tudo a ver com a área tecnológica.

Moda verde energy

Moda verão com verde energy

Em 2025, o verde energy é uma revolução que transcende as estações, portanto ilumine seu verão com uma paleta que não apenas reflete o frescor da estação, mas também, que simboliza o compromisso com um futuro mais verde e sustentável. 

Aposte no tom para criar looks com cores análogas e complementares, transformando em um estilo design urbano e com um toque de vanguarda memorável.

Para os criadores de produtos têxteis, esse tom de verde se torna uma ótima opção para o desenvolvimento de produtos com um viés sustentável.

E para quem está buscando tendências para o verão em 2025, o verde cheio de energia como essa tonalidade, tem tudo para contribuir com a sua marca.

Aqui na HI estamos antenados no mundo da moda, por isso, seus produtos já podem ser personalizados com essa tendência em 2025.

Aposte na tonalidade para desenvolver suas etiquetas de marca, aviamentos personalizados e demais produtos têxteis usando o verde energy na sua coleção. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *