Conheça o canal no YouTube da HI Etiquetas

Conheça o canal no YouTube da HI Etiquetas

O canal no YouTube da HI Etiquetas é recheado de conteúdos relevantes para o empreendedor e seus consumidores. Confira aqui tudo sobre o Canal da HI no YouTube, uma plataforma para compartilhar, conectar e evidenciar seu negócio.

Se você tem dúvidas sobre as potencialidades do YouTube, saiba que esta é a segunda maior rede social do mundo.

Sendo assim, para divulgar ainda mais nosso trabalho aqui da HI Etiquetas, também temos um canal na plataforma.

Nosso canal no YouTube da HI Etiquetas é repleto de conteúdos interessantes, como imagens e vídeos de nossas coleções, bastidores e vídeos didáticos.

Canal no YouTube da HI Etiquetas – Conheça!

Foi em 2016 que criamos nosso canal no YouTube da HI Etiquetas, um espaço para compartilhar o lançamento de nossas coleções, cobertura de eventos e muito mais.

Afinal, desde 1994 estamos atendemos às necessidades de nossos clientes nos setores de vestuário, calçados, cama, mesa e banho com produtos de alta qualidade. 

Portanto, somos experts em produzir etiquetas de marcas renomadas, incluindo as grandes redes varejistas.

Canal no YouTube HI Etiquetas

O que você vai encontrar no canal no YouTube da HI Etiquetas?

Em nosso canal no YouTube da HI Etiquetas você vai encontrar conteúdos para complementar nossos posts aqui do Blog.

Dessa maneira, confira uma breve explanação do que você vai encontrar em nosso canal do YouTube, aproveite e assista nossos vídeos.

Vídeos de coleções de etiquetas

A empresa HI Etiquetas é especialista em confeccionar etiquetas tecidas e personalizadas, por isso, na plataforma do YouTube da HI Etiquetas você encontrará os vídeos de nossas coleções.

São vídeos para mostrar os detalhes de nossas coleções como Coleção Ecolabel 2022, Coleção Linha Algodão, Etiquetas para calçados e Linha cama, mesa e banho. 

Coberturas em eventos

Primeiramente, além de conhecer nossos produtos no YouTube, confira também a participação da HI Etiquetas em eventos.

Com destaque ao empreendimento aberto de Moda e Conceito da Denim City/SP, um espaço com sede em Amsterdã e agora, em São Paulo.

Esse espaço, inaugurado em 2020, busca conectar empresas têxteis, fabricantes, estudantes de moda, consumidores e profissionais formados.

Desse modo, as empresas parceiras, como a HI Etiquetas, possuem um showroom com exposição de produtos.  

O espaço, além de conectar empresas, fabricantes e pessoas, nasceu para o fortalecimento de questões inovadoras e ambientais no mundo da moda.

Bastidores HI Etiquetas

Outro assunto abordado em nosso canal do YouTube é o bastidores HI Etiqueta, vídeos institucionais da nossa empresa.

Neles é possível conferir como é feita uma etiqueta HI, considerando os valores como o trabalho em equipe, investimento em inovação e eficiência, importantes para nossa empresa.

Sendo assim, em nosso canal no YouTube, você poderá conferir a nossa história em um vídeo Institucional. Confira a seguir!

Conteúdos relevantes no canal da Hi Etiquetas no YouTube

Para completar nossa lista de conteúdos em nosso canal da HI Etiquetas, também produzimos conteúdos relevantes para nossos clientes e consumidores.

Um exemplo são os vídeos com o significado das simbologias nas etiquetas, uma forma de ajudar o consumidor a manter a durabilidade do produto têxtil.

Afinal, é preciso investir em cuidados diários com as suas peças, lavando, secando e passando, conforme o tipo de tecido.

Temos etiquetas produzidas conforme a necessidade da marca, também somos homologados e certificados pela ABVTEX, OEKO-TEX e DISNEY.

Viu só quanto conteúdo bacana do canal no YouTube da HI Etiquetas? Aproveite e se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *