Febratex 2022: A maior Feira das Américas para a Indústria Têxtil e Confecção

Febratex 2022: A maior Feira das Américas para a Indústria Têxtil e Confecção

A Febratex 2022 está com data marcada para os dias 23 a 26 de agosto de 2022 na Vila Germânica, em Blumenau/SC. 

O evento contará com 30.000 m² de áreas físicas para exposição, com foco em inovação e sustentabilidade têxtil.

Veja também: Como a Moda sustentável tem ganhado cada vez mais espaço no Mundo Fashion

A Febratex Group, sendo a promotora do evento, anuncia o espaço Febratex Conecta, um ambiente mais exclusivo e diferenciado para fazer network e obter conhecimentos.

Saiba mais sobre a programação e como nós da HI Etiquetas estamos nos preparando para o evento mais aguardado do ano, a Febratex 2022.

Febratex 2022 – Veja a programação

Para receber expositores e visitantes de todo o mundo, a Febratex 2022 organizará sete setores da Vila Germânica para as atrações nesses quatro dias de eventos, entre os dias 23 a 26 de agosto.

Depois de 4 anos, acontecerá a 17ª Febratex, um evento que movimenta todo o setor têxtil e de confecção Nacional e Internacional.

Confira algumas das atrações da Febratex 2022:

  • Exposição Green Circle: produtos desenvolvidos de modo sustentável pelo Centro de Tecnológico de Portugal (primeira vez no evento);
  • Conferência Febratex: palestras com temas exclusivos durante 3 dias do evento:
  • Startup Corner: espaço com programações que envolve temas como as soluções de inovação para a indústria têxtil brasileira;
  • Preview do Febratex Summit: conteúdos exclusivos da Febratex Summit 2023.

Para se inscrever na Febratex 2022, basta acessar o site oficial do evento e fazer sua inscrição de visitante.

As inscrições são gratuitas até o dia 15 de agosto de 2022, clique aqui e faça sua inscrição para prestigiar a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas.

HI Etiquetas na Febratex 2022

Na última edição da 16ª Febratex 2018 participaram do evento mais de 300 expositores, representando mais de 2 mil marcas.

A HI Etiquetas esteve presente apresentando vários modelos de fitas/galões, essas fitas   eram muito utilizadas para customização de jaquetas, calças, e conjuntos de moletom, aplicados de várias formas

Além disso, os clientes também puderam se inspirar em vários modelos de etiquetas tecidas produzidas em diferentes tipos de fundos, entre eles o super- definição, com vários efeitos e combinações de cores. 

Expomos produtos já acabados com etiquetas aplicadas para os clientes verem o quanto uma etiqueta, com um valor ínfimo em relação ao produto final, valoriza e dá destaque a sua peça e a sua marca.

Também apresentamos os tecidos jacquard, para aplicação em vários segmentos, como moda, móveis e calçados, neste último com cabedais personalizados.

17ª Febratex 2022

Neste ano de 2022 não será diferente, nós também estaremos expondo nossos produtos, ideias e um espaço para geração de negócios.

Depois de adiarem duas vezes o evento, estamos ansiosos pela chegada da data da Febratex. 

Acreditamos que este será um ano com bastante movimentação e de grande procura por inovação e por produtos cada vez mais voltados para a sustentabilidade. 

Estaremos apresentando uma nova coleção da nossa Linha sustentável Ecolabel, com etiquetas produzidas em fio de poliéster reciclado que utiliza fios (certificados) reciclados de embalagens plásticas pós consumo.  

Outra opção disponível e  sustentável  que pode ser usada em conjunto com o Poliéster Reciclado é o  fio de algodão certificado BCI.

A  HI Etiquetas é certificada OEKO TEX, que garante a não utilização de uma série de substâncias tóxicas nas matérias-primas usadas  na produção de todos os seus produtos. 

Além de ser certificada pela ABVTEX, também é a principal homologada das Redes Varejistas (Magazines), para o fornecimento de etiquetas aos seus fornecedores, garantindo a assertividade e o melhor prazo de entrega.

Confira outras novidades do universo HI Etiquetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *